Resultado - Promoção dos 100! - (2000)



Olá pessoal! Graças ao empenho de vocês em participar da Promoção dos 100, nós já passamos dos 2000 seguidores! Para nossa total surpresa e felicidade em apenas 10 dias o blog atingiu a meta de 100 seguidores novos e o sorteio do cobiçado kit Diários do Vampiro — que é composto pelos quatro primeiros livros da série — já foi realizado! Muito obrigada, de verdade, pela participação de todos. Estamos muito felizes com a aceitação dessa promoção tomara que tenhamos muitos kits para sortear para vocês durante muito tempo! Ah! Lembrando que a resenha do primeiro livro já foi postada e para conferir basta clicar aqui! Sem mais delongas, vamos ao resultado!

~> O sorteio foi feito pelo site random.org

O número sorteado foi o 161! Quem é você número 161?
...

Clique para ampliar.
 E a sortuda da vez é a: Amanda Rodrigues Marques da Silva 


PARABÉNS Amanda! Mandaremos um e-mail pra você e aguardaremos a sua resposta durante 48 horas, pra que seu prêmio possa ser enviado o mais rápido possível! Obs: O e-mail pode ir para spam, então olhe tudo direitinho!

Obrigada a todos que participaram! Continuem tentando, o próximo sortudo (ou sortuda!) com o nome em destaque pode ser você! Afinal, a promoção não acabou, um novo kit já entrou no ar! Continuem participando da Promoção dos 100!


► Conheça a nossa galeria de vencedores!

Obrigada pela participação!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Parabéns Amanda!!! Nossa, quase que foi meu número, mas a sorte é pra quem tem né!!!rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!