Sorteio: Sob a luz da lua!

Oi pessoal! Mais uma promoção muito legal para vocês! Dessa vez, o L&C em parceria com a Galera Record vai presentear um leitor do blog com o livro Sob A Luz da Lua, já resenhado aqui no blog { Leia a resenha}. Eu vi que vocês estavam curiosos para ler o livro e então achei uma boa ideia fazer uma promoção! Então que tal conferirmos as regrinhas?

ʚɞ COMO VAI FUNCIONAR ʚɞ

Essa é uma promoção simples, ou seja, não terá que seguir outros blogs, apenas o L&C mesmo, já que a maioria das últimas promoções foram em conjunto, vamos sair da rotina um pouco.
ʚɞ REGRAS ʚɞ

ʚɞ Seguir o Lendo & Comentando. É só ir ali ao lado na caixa de seguidores do Google Friend Connect.
ʚɞ Participar da promoção até as 20h do dia 31/01/2012.
ʚɞ Deixar um comentário neste post.
ʚɞ Ter endereço de entrega no Brasil.
ʚɞ Preencher corretamente o formulário.


Nenhuma surpresa não é pessoal? As regrinhas de sempre, mas uma chance é muito pouco, então que tal várias chances extras? Continue lendo e descubra como ajudar a sorte!

ʚɞ CHANCES EXTRAS ʚɞ

1) Seguir o twitter do blog: @leiaecomente ||Preencha o formulário mais 2 vezes.||
2) Seguir o twitter da Galera Record: @galerarecord ||Preencha o formulário mais 2 vezes.||
3) Seguir o blog pelo NetworkedBlogs. ||Preencha o formulário mais 3 vezes.||
4) Comentar na resenha de Sob A Luz Da Lua (link). Não vale "que resenha legal", "quero esse livro" ou "adorei"! O comentário tem que ter conteúdo! ||Preencha o formulário mais 2 vezes.||
5) Curtir a página do Lendo&Comentando no facebook. ||Preencha o formulário mais 2 vezes.||
6) Divulgar a frase abaixono twitter. ||Para cada nova divulgação preencha o formulário novamente. ATENÇÃO: podem ser divulgadas apenas 6 frases por dia.||

Com a ajuda do @leiaecomente e da @galerarecord eu me mantenho protegido com os lobos de Sob A Luz Da Lua. http://migre.me/7eUMi

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
O sorteio será feito pelo site random.org.
O ganhador (ou ganhadora!) terá 48 horas para responder o e-mail.
Depois do resultado divulgado o blog tem até 1 mês para enviar os prêmios.
O livro será enviado pela própria editora.

O livro é ótimo, espero que vocês participem bastante, porque foi pensando em vocês, nas pessoas que disseram, por comentário na resenha ou tweet, que essa promoção está acontecendo. Boa sorte para todo mundo e até meu próximo post!


Boa sorte!

102 comentários:

  1. oba, já tenho o livro, mas quero presentear alguém!!!!
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Evidentemente participando porque né...

    Beijo
    Matheus

    ResponderExcluir
  3. Genteeee... agora que terminei de ler o post completo... que prazo ENORME! =x Vou ter uma síncope até lá!
    #morri

    ResponderExcluir
  4. Quero mto esse livro! XD

    Participando!

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!

    Estou louca por esse livro, mas está tão caro!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou participar porque eu quero muito este livro, fiquei bastante curioso só com a resenha e vou divulgar até não poder mais. HAHAHAHHA.
    Beeijos e boa sorte para mim ;DDDD

    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  7. Ah!! eu queroooo, parabéns pela promo e sorte pra mim....

    ResponderExcluir
  8. Hey (:
    Bem, já tenho esse livro então não vou participar, mas boa sorte com a promo o/

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Olá ;)
    Participando!

    Bjos, Carol
    Feito Por Duas

    ResponderExcluir
  10. Participando, com certeza! o/

    E Amanda, o livro do Amigo Literário não chegou e pelo visto não vai chegar nunca mais. haha'Uma pena, mas fazer o que né? :(

    Bjbj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  11. Wow, super participando! Quero muito ler esse livro *_*

    ResponderExcluir
  12. Se eu já não tivesse o livro, eu participaria com certeza. :) Eu amo a capa do livro e desejo boa sorte para todos!
    Adorei a promoção!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Partcipando claro.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. @Naty
    Flor, vou mandar e-mail pra sua amiga secreta novamente. Vai chegar sim, viu? Bjo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Meninas!
    Obrigada por fazer uma visita lá no blog! Que bom que gostaram!
    Estou participando da promo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Se não chegar (por culpa dos correios) você devia colocar aqui pra gente saber Mandinha. Vai que algum livro que ela quer é um que eu tenha repetido. Eu envio! \o/

    ResponderExcluir
  17. Claro que não posso deixar de participar, dedos cruzados, eijos.

    ResponderExcluir
  18. AAH! YA Book! Quero demais esse livro, já estou participando!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que perfeito quero muiiiito esse lindo livro.
    Vou correndo responder o formulário =)
    bjos lindas!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a resenha do livro, quero muito ganhar! Bjs Lu.

    ResponderExcluir
  21. Participando hehehehe
    Quero muitíssimo ganhar, beeijão :*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que eu devia ganhar esse livro por antecipação. Em pleno natal estou aqui divulgando constantemente. =p
    Gente... FELIZ NATAL! =*

    ResponderExcluir
  23. To doida pra ler esse livro.
    Conheci o blog a pouco, adorei!
    Participando da promo, é claro!

    ResponderExcluir
  24. Participandooo
    Quero muito ler esse livro

    ResponderExcluir
  25. participando é claro... vai que eu ganho... rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Hoje eu saí e nem divulguei as 6 vezes =~

    ResponderExcluir
  27. Obaah!
    Quero muito ganha esse livro.
    Para falar verdade, depois de tantos livros com lobisomes
    me deixou curiosa.
    Espero muito ganhar!

    beijos'

    ResponderExcluir
  28. Estou loucaaaaa por esse livro...espero que a sorte me encontre...^^

    ResponderExcluir
  29. Livro liindOo!!
    eu qrooo.
    :D

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Quero muito esse livro, só li resenhas muito boas em relação a ele.

    ResponderExcluir
  31. Louca por esse livro! Quero muito!

    ResponderExcluir
  32. Olá,

    Noooossa eu estou doida por esse livro. Quero muito ganhar! Só o blog Lendo & Comentando para nos dar uma promoção igual a essa!
    Participando lógico!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ler esse livro.

    Participando e torcendo muito...

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  34. Estou querendo muito ler.Participando!!!

    ResponderExcluir
  35. Quero muito esse livro. Participando!!!
    Fabianne

    ResponderExcluir
  36. Quero muito ler esse livro.
    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  37. Eu to louco com esse livro. Participando e a mil por hora XDDD

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Participando
    Eu quero muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  39. Esse livro tem que ser meu! Gostei da resenha, quero ler!

    ResponderExcluir
  40. Estou participando, o livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  41. Particioandoooo ^^
    Quero muiiiito ganhar

    ResponderExcluir
  42. eu queroooo
    participando!!

    @maragomes_24

    ResponderExcluir
  43. Ai eu quero tanto este livro. Tô até com medo de lê-lo pq minhas expectativas estão muito elevadas! Participando e contando com a sorte.

    ResponderExcluir
  44. Em primeiro lugar quero parabenizá-las pelo lindo blog. Já estou seguindo e vou nessa promoção.
    @aplalima

    ResponderExcluir
  45. Estou com muuuuuuita vontade de ler esse livro, esperoq ue eel seja tão bom quanto parece.

    ResponderExcluir
  46. Sempre quis esse livro, estou louquinha para ver se eu vou ganhar, ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  47. Participando, quero muuuuuito ganhar! Beijo (:

    ResponderExcluir
  48. Oi, meninas \o/\o/

    Nossa, quaaaase que perco esta chance mara de ganhar o Sob a Luz da Lua!!

    Mas tem nada não - cheguei praticamente no fim, mas querem ver como meu destino é ganhar ele?? XDDD

    E vamos participar o/

    Beijos, lindas ^___^

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  49. Oie, por enquanto sou a última, mas talvez me dê sorte!
    Quero muito esse ganhar.
    Participando =D

    ResponderExcluir
  50. Tõ doidinha pra ler esse livro ,quem sabe agora consigo rsrsrrsr,bjs.

    ResponderExcluir
  51. participando, li a resenha do livro no seu blog, ele parece ser muito bom quero muito ganhar o sorteio!!

    ResponderExcluir
  52. Participando aos 45 do 2° tempo :D
    Aauhsuahshau'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e vamos continuar conversando sobre o assunto!