Política de parcerias

Com autores:

Se você quer ver a resenha de sua obra aqui, basta nos enviar um e-mail. Nele é importante que você fale um pouco sobre o seu livro, que nos apresente, de forma breve, a história. Responderemos o quanto antes, e se a resposta for positiva, você nos envia a sua obra.

Seremos extremamente sinceras ao escrevermos sobre o livro. Ao nos enviar sua obra esteja ciente de que iremos expressar a nossa visão diante da leitura. Se gostarmos iremos explicitar os motivos e se não gostarmos também. {Isso claro, independe do livro ser de autor nacional ou internacional.} Sinceridade é algo que estará sempre intrínseco nas nossas críticas. E tenha certeza que elas serão escritas com respeito.  Leia a nossa política de resenhas.

Lembrando que: não temos um prazo certo para a leitura. Se aceitamos receber a obra, estamos assumindo o compromisso de ler e resenhar, mas não estipularemos um prazo — salvo se este prazo for previamente combinado.

Com blogs

Na nossa página de blogs parceiros estão listados alguns blogs que gostamos de visitar (sempre que possível).

Não fazemos mais a troca de banners. Gostamos de visitar, conhecer os blogs/blogueiros que listamos na nossa página. Como o tempo é curto, optamos por linkar aqueles blogs que conhecemos. Mas fiquem à vontade para nos mandar o link do seu blog. Faremos o possível para visitá-lo. 

Estaremos à disposição sempre que precisarem de alguma ajuda. Não importa se você é um blog parceiro ou não, se pudermos ajudar de alguma forma, será um prazer.

Com editoras

Cada editora possui o seu regulamento próprio. Aceitamos a parceria se estivermos de acordo com os termos colocados.



Dúvidas? Entre em contato por e-mail: lendoecomentando.contato@gmail.com